0

Achado do dia ~> Loja Cherry Store

Ola meninas como vai?? Bem como não estou trabalhando e fico muito , ..veja bem MUITOOO mesmo na net e sempre procuro encontrar coisas legais resolvi fazer o achado do dia ,se possível  todo dia ;), assim sempre poderei mostrar coisas legais pra vocês ok.. gostaram da ideia ??? rs

Então vamos falar do meu achado do dia a loja Cherry-store , estava olhando alguns videos e encontrei o video da Taciele Alcolea do blog tacielealcoleapink o video e este Video Cherry Store , e ela falou desta loja , e eu nada curiosa o.O fui la dar uma olhadinha ....
Meninas que roupas sao aquelas , lindas e o preço um absurdo de barato , no vídeo a Taciele fala sobre os produtos ( que ela tem e comprou ) então da pra ver que e de qualidade , como eu não comprei mas pode ter certeza que comprarei, ou ganharei de presente ( Nehh Coração ) na próxima data comemorativa que é ...Dia dos namorados \o/ rs , vou falar depois pra voces , mas por hora recomendo olhar o video e o blog é claro,que é muito legal ;)
Vejam algumas fotos de algumas coisas que achei lindas no site e fiquem babando como eu rs

Vestido Tubo Chiffon RosaVestido Charmoso Longo FloralVestido Chiffon Floral DamascoColar Diamantes AsaBrincos Strass Pérola BrancoBracelete Bronze Símbolo Coração
Casaco Puro BrancoCasaco Rendas Chiffon BrancoPaleta 96 sombrasPaleta de 10 Bases CremosasKit 16 pincéis RoxosKit 22 pincéis roxo metálico

 Chegaaa ,ou ficarei aqui o dia todo colocando imagens ;), é muita coisa linda em um site só rs .....
E Ai gostaram da dica ???
Bjos e ate mais

0 comentários:

Postar um comentário