0

Achado do dia ~> Lojinha Elo 7

Olá meninas como estão ??? Bem eu pensei em vários post para começar o blog , mas como ando meio desesperada para encontrar um organizador de maquiagens e bijus , passei a tarde toda a procura de uns sites do tipo BBB ( Bom , Bonito e Barato hehe )e acabei encontrando este site elo7

Gente porta bijuterias de todos os tamanhos e preço , uma mais linda que a outra , e venhamos que não a nada melhor que ir procurar uma biju e encontrar ;) , ( não sei as de vocês , mas as minhas sempre resolvem ''sumir '' quando quero usa- las , ai não resisti e resolvi compartilhar com vocês 
Cômoda média para bijou com 3 gavetasComoda pequenaComoda Pequena 4 gavetas 
essas imagens é de portas biju que  peguei no site ;)  , gente é uma mais linda que a outra , você ate se perde, fica com vontade de comprar tudo ;) (Eu fiquei )

Olha este porta maquiagem Organizador de Maquiagem Styllus ja ajudaria MUITOOO minha vida e ainda tem  um preço camarada 
Bem galerinha , o site esta ai eu amei cada coisa , recomendo a todas darem uma olhadinha , e o bom que lá tem muitas coisas uma mais linda que a outra ,e muito barato , me apaixonei , estou consultando o caderninho e pretendo fazer umas comprinhas , assim que fizer passo pra vocês para ver como foi o atendimento e a entrega ok
Bem espero ter ajudado .
Bjos e ate mais 


0 comentários:

Postar um comentário