0

Achado do dia ~> Loja Ca Reiss

Olá meninas como estão ??
Bem desculpem a ausência, mas a semana passada foi MUITO Corrida para mim ( maninho se casou ) entao já viu a correria neh =), sem falar no meu filhote que foi ASSASSINADO  na terça passada ( hoje faz uma semana  ='(  ) entao nao estava em condições de escrever ( peço desculpas , mas espero que intendam )


Bem vamos ao achado do dia a Loja da Ca Reiss Bem já coloquei o site da Elo 7 como achado ( e realmente é ) mas dentro do site você encontra Vários, veja bem Vários achados e foi o que aconteceu comigo no caso da Ca Reis , Vamos la , primeiro quando entramos no site ja nos deparamos com esta imagem

Que ja passa as informações se caso voce quer comprar , depois abaixo voce encontra os produtos que a própria faz ( e muito bem por sinal  )






e minha paixao a primeira vista
ahh que aliaça é esta? , nunca vi , foi paixão a primeira vista =), quando vi fiquei P#*@ da vida pois tinha comprado a minha de compromisso dias antes , mas como nao resisti o namorado vai me dar uma dessas tambem \o/, 
 Mas então no post do achado da loja  Elo 7 falei que pretendia fazer umas comprinhas , e realmente fiz ;), mas não foi nada do que eu queria a principio rs , e no fim nem foi eu mesma , só participei mostrando e ''comprando '' ( por enquanto e claro , que logo mais sou eu rs ) no caso a compra foi esta aliança , como disse meu irmão se casou e eu vi esta aliança no mesmo dia do post aqui no blog , e mostrei para ele , assim como eu ele amou , e adivinham a loucura com uma semana para o casamento ele resolveu compra ( louco neh ) mas acho que eu faria o mesmo rs , entao ligamos para a Ca Reis ,ela  nos atendeu super bem , explicou direitinho e por sorte ( veja bem SORTE) ela conseguiria fazer e entrega a tempo do casamento ( PARA DEIXAR CLARO, ELA SÓ PEGOU UMA ENCOMENDA ASSIM PARA SER ENTREGUE EM POUCO TEMPO ,PORQUE E MES DE JANEIRO E TEM POUCO SERVIÇO NO CASO , POIS SE FOSSE EM ÉPOCA DE FESTAS ELA NÃO PEGARIA , OU NÃO CONSEGUIRIA FAZER TAO RÁPIDO )e assim foi , as alianças chegaram na Sexta Feira dia 20 e meu irmão se casou no dia 21 ( entrega no prazo  \o/ )
Então com propriedade falo esta loja é  Ótima , com produto de Qualidade e Linda e é SUPER Recomendada por mim 

Abaixo as alianças do meu irmão 

Super Bem Feitas , Lindas , Muito Bem embalas e Perfeitas a Noiva amou =)

Espero que tenham gostado do achado e ate mais =)

0 comentários:

Postar um comentário