0

1 Semana sem um pedacinho de mim

Hoje o assunto não e sobre maquiagem , achado ou nada assim
Hoje vim falar do pedaço que me arrancaram ,covardemente , de uma forma horrível , Envenenamento ....
É a exatamente 1 semana atras perdi o que me trazia tantas alegrias , o motivo de tantas risadas na minha casa , o dono de todo cainho da família , meu gato Mingau
Normalmente voce escolhe ter um animal , o escolhe e tal , mas nao ele nos escolheu em meio a tantos que gostavam dele , nos fez tao felizes , conquistou a todos ate mesmo os que nao gostavam de gatos ou  ate de animais em geral , ele tinha o poder de contagiar a casa de alegrias so com suas palhaçadas ou preguiça , meu companheiro de todo dia , minha sombrinha como eu o chamava , ja que me acompanhava a todo lugar da casa  =), e alguém que não sabia a importância dele nas nossas vidas  , alguém que não reconhecia o brilho no seus grandes olhos verdes de felicidade se achou no direito de colocar veneno para ele comer e assim tirando uma parte de mim ,alguem que nao tem alma , muito menos coração .... porque ele nao era apenas um gato como ja me disseram ele era uma parte da familia  , ele nao pode ser substituído por outro gato , pois nenhum outro vai ficar brigando por espaço na minha cama para dormir , nenhum outro vai miar de dengo quando me via , como ele fazia ,ou virar a barriga para cima num gesto de se espreguiçar mas pedindo carinho , e mesmo que faça , nenhum outro sera ele, nenhum outro o substituirá , isto é um fato
Sim terei outros animais , mesmo porque e dificil ver a casa vazia depois que o mingau se foi , mas o mingau sempre estará nas nossas memorias e nos nossos corações

#Preguiça da minha vida , #POcalia #filho Mamae te ama tanto , e sente tanto a sua falta , que ainda e difícil olhar para a casa e nao lembrar de voce , e como se faltasse algo , e realmente falta VOCÊ, mas eu creio que esta em um lugar melhor , levando alegria, para mais pessoas você foi e é o meu bebe e sempre estará na minha memoria e no meu coração

E Para quem faz este tipo de coisa , quem tem coragem de matar um animal pode matar um ser humano , so tenho a dizer que aqui se faz , aqui se paga , lembre se bem disto




A um pequeno companheiro que se foi...

Todos passamos na terra com uma missão. Alguns passam com a missão de levar alegria e felicidade por muito tempo e nos marcam com isso, outros passam apenas alguns dias, semanas, meses e logo se vão sem explicação ou sentido, deixando a palavra "saudade" tatuada nos nossos corações.
Lutamos para entender os "porquês" da vida: Por que eu?, porque agora?, porque tinha que acontecer isso? E esquecemos de lembrar, de tudo de bom, que já passou ou foi vivido, antes da história chegar ao fim.E principalmente, de agradecermos os bons momentos e as boas lembranças que ficarão para sempre guardado nas nossas memórias. Nunca estaremos preparados para suportar a morte de alguém querido, mas se lembrarmos dos bons e maravilhosos momentos juntos, veremos que no fim do" livro" que é nossa pequena vida na terra não estará escrito "fim", mas um belo e maravilhoso "continua..."  

Mingau amor eterno

0 comentários:

Postar um comentário